Home » Mulher e Beleza » Unhas de Fibra de Vidro: Como fazer e materiais

Unhas de Fibra de Vidro: Como fazer e materiais

Conheça a nova técnica para deixar suas unhas mais bonitas, fortes e elegantes, que é a utilização das unhas de fibra de vidro.

25/04/2013 13h33m. Atualizado em 25/04/2013 15h59m por:

 

Unha de fibra de vidro 5

Toda mulher gosta de se sentir mais bela e sensual, e com isso usa e abusa dos diversos recursos que envolvem a área de cosméticos e acessórios. Estes cuidados garantem cabelos mais volumosos e macios, maquiagens com efeito prolongado, e também uma beleza especial para as unhas, que são por si só um cartão de visitas feminino.

E uma das mais recentes técnicas para manter as unhas mais elegantes, são as unhas de fibra de vidro, que ao ser aplicadas garante um comprimento maior ao tamanho natural de suas unhas, mantendo um visual natural e duradouro.

Etapas da Aplicação da Unha de Fibra de Vidro

A colocação das unhas de fibra de vidro tem aumentado bastante nos salões por todo país, devido ao fato de que ao final da aplicação, nem se nota que a mulher está usando unhas postiças. Mas é importante ressaltar que para ter este efeito nas mãos, a aplicação das unhas de fibra de vidro pode demorar até 3 horas, portanto é importante reservar um bom tempo para sua aplicação.

Unha de fibra de vidro 4

Materiais para unhas de fibra de vidro.

Aplicação da unha de fibra de vidro

E o passo a passo da aplicação da unha de fibra de vidro são:

1. O primeiro passo é preparar a unha, que deve ser cortada, lixada e limpa, para colocação da unha postiça;
2. Em seguida são colocadas as tiras da unha de fibra de vidro sobre uma unha, juntamente com um gel fixador, para que as fibras tomem forma;
3. Quando a fibra já está alinhada, é necessário que a unha fique exposta em uma cabine de raios UV, que irão secar a unha de fibra por inteiro;
4. E ao final basta retirar o excesso de fibras que ficaram cortando e aparando a nova unha, que agora tem um comprimento maior e bem natural.

Unha de fibra de vidro 1

Unhas com fibras de vidro.

Daí basta aplicar outras técnicas de pintura ou decoração, para que as unhas fiquem com aquele look todo especial para todas as ocasiões. E a técnica de fazer unhas de fibra de vidro pode durar até 6 meses, desde que elas não sejam expostas constantemente ao calor, e que sejam retocadas a cada 15 dias pela manicure.

Unha de fibra de vidro 2

Vídeo de unhas de fibra de vidro

Confira abaixo este vídeo que mostra todo o processo de aplicação das unhas de fibra de vidro, e consulte sua manicure para saber como usar o mesmo estilo em suas mãos:

Aprendeu como fazer unhas de fibra de vidro?

 

 
Comente via Facebook!

3 Comentários em Unhas de Fibra de Vidro: Como fazer e materiais

  1. Janaina Tavares disse:

    Linda a unha. Onde encontro o material para comprar?

  2. simone s bitencourt disse:

    muito bom…amei esta matéria

  3. mara rocha disse:

    Aonde eu compro as fibras pra fazer as unhas de fibra de vidro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>