Vestido Preto Básico

Modelos de vestidos pretos básicos para qualquer ocasião.

31/08/2011 00h29m. Atualizado em 05/09/2011 18h02m por:

 
 

Os modelos de vestido preto básico nunca sai de moda e talvez seja a peça do vestuário feminino que esta sempre presente em seu guarda-roupa. E um dos motivos disso é que uma mulher poder usar a peça em praticamente todas as ocasiões que aparecerem.

O vestido pretinho básico pode ser usado naquela festa que surgiu inesperadamente para você ir; ou mesmo em um passeio com as amigas e que você não saiba o que vestir; até nas cerimônias de casamento a utilização do vestido preto básico é recomendada.

modelos de vestidos pretos basicos

Modelos de vestidos pretos para usar no dia-a-dia.

E uma das formas desta peça, que é fundamental no guarda-roupa feminino, e que vem de há gerações trazendo mais elegância, sofisticação e beleza para todas as mulheres não ficar ultrapassada, é a utilização de acessórios para combinar com a peça, e variar nos estilos e modelos para uso.

Entre os acessórios que ajudam a realçar toda beleza de uma mulher na utilização de um pretinho básico temos bolsas, sapatos, meia-calças, cintas, entre outros que garantem um brilho a mais na peça e no seu uso.

vestido preto basico

Marcas famosas de vestidos pretinhos básicos.

E temos vários modelos que podem ser usados, como por exemplo:

Vestido preto tomara-que-caia; manga comprida; preto longo; preto justo; solto; acinturado; preto de renda; com cinto; com colete; com camisa; com cartigã; com jaqueta jeans; com blazer; com jaqueta de couro;

Use e abuse de um bom vestido preto básico e saia por ai mostrando toda sua elegância com um visual arrasador.

acessorio para vestido preto

Acessórios para usar com o pretinho básico.

No vídeo abaixo é mostrado alguns modelos de vestidos pretos da moda.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>