Via Fácil: Sem Parar

Confira as vantagens do uso do serviço Sem Parar Via Fácil, como e onde instalar o aparelho e pagamentos.

 
 

Via Fácil Sem Parar

O melhor do sistema, de pedágio integrado Sem Parar Via Fácil, é a praticidade e a comodidade que oferece. É o sistema de pagamento mais moderno de uso mundial. Através de um dispositivo de radiofrequência (TAG) do Via Fácil Sem Parar, instalado no pará-brisas do carro, você não precisa parar o carro quando chegar a uma praça de pedágio, enfrentando filas ou congestionamentos.

Pedágio com Sem Parar Via Fácil

Além disso, essa tecnologia permite seu uso em estacionamentos de aeroportos e shoppings, sem utilização de tickets. Você não perde tempo, pois, a tarifa é cobrada depois na sua conta corrente ou no cartão de crédito. A facilidade do uso do sistema Via Fácil são, as áreas exclusivas do pedágio eletrônico, onde em instantes a cancela se abre automaticamente.

O pedágio é considerado, uma taxa de serviço de conservação de estradas e vias públicas. Geralmente os pedágios de rodovias só são cobrados em estradas interubanas e rurais, com a tecnologia eletrônica Sem Parar / Via Fácil, a introdução de pedágios em zonas urbanas possibilita a ortoga de concessões nas artérias viárias urbanas.

Os estados do Brasil que já utilizam o sistema Sem Parar são: São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Sistema Sem Parar / Via Fácil, mais conforto e tranquilidade na sua viagem.

 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em Via Fácil: Sem Parar

  1. wilson disse:

    acho que voces poderiam facilidar o site para tirar 2′ via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>