Viver a Vida

Viver a Vida da rede Globo – Uma novela exibida às 21 horas,tendo como autor Manoel Carlos, com direção de Fabrício Mamberti e Jayme Monjardim. Os protagonista de Viver a Vida são José Mayer (Marcos) e Taís Araújo (Helena). Helena é modelo, uma mulher bonita e decidida, sempre se sobressaiu em sua profissão. Mas tudo muda quando Helena se apaixona por Marcos (José Mayer), 20 anos mais velho que ela, terá que enfrentar a família, a ex-mulher e filhas.

Outros integrantes: Mateus Solano, Lília Cabral, Alinne Moraes, Thiago Lacerda, Rodrigo Hilbert, Bárbara Paz, Giovanna Antonelli e a atriz-mirim Klara Castanho. Confira o cd Viver a Vida, que mostra as músicas e bandas que estão na novela.

personagens Viver a Vida

Personagens Viver a Vida

Luciana (Alinne Moraes) modelo e mimada, filha de Mayer é a grande rival de Helena nas passarelas. Não aceita o novo romance do pai, Luciana está ao lado da mãe, Tereza (Lília Cabral), para lutar contra esse romance.

Luciana (Alinne Moraes) é namorada de Jorge (Mateus Solano), um homem apaixonado,que não gosta muito da idéia dela ser modelo. Jorge é um rapaz sério e responsável, seu único problema é seu irmão gêmeo Miguel, que é ao contrário dele, é brincalhão, alegre e despreocupado. Miguel esta sempre infernizando o namoro de Jorge e Luciana.

Miguel namora, Renata (Barbára Paz) que por não ser realizada como atriz desconta na bebida alcoólica, que pode se transformar em anorexia alcoólica.

Elenco Viver a Vida. No elenco da novela temos dois personagens aventureiros, os amigos Bruno (Thiago Lacerda) e Felipe (Rodrigo Hilbert). Bruno trabalha fazendo fotos para revistas de turismo e sua mãe mora no Brasil. Enquanto seu irmão Felipe, é guia turístico e já percorreu o mundo a procura de aventuras e perigos, apesar de ter um romance em Jerusalém com uma brasileira.

História Novela Viver a Vida

A novela Viver a Vida irá substituir ‘Caminho das Índias’ de Glória Peres no horário das oito da Rede Globo. Sua estréia é prevista para dia 14 de setembro de 2009. A novela tem imagens gravadas em Israel, Búzios e França, sendo que o elenco já está realizado tais gravações nos lugares citados. Ao término de 46 dias de gravação fora do país, o diretor Jayme Monjardim, brindou e agradeceu o esforço de todos e diz acreditar que o trabalho irá emocionar o público. Além das localidades fora do país para as gravações da nova novela das 8, o autor engloba novamente o bairro carioca Leblon, onde costuma ambientar suas tramas, como foi em Páginas da Vida.