Home » Arquitetura » Obra e Reforma » Atrasos em Obras Gafisa

Atrasos em Obras Gafisa

É cada vez mais comum os atrasos no lançamento de obras imobiliárias, saiba mais sobre os atrasos nas obras da construtora Gafisa.

28/07/2012 01h00m. Atualizado em 13/03/2015 19h18m por:

 

Gafisa logoConfira o motivo dos atrasos em obras Gafisa. Uma das maiores empresas do setor de construção imobiliária do Brasil é a Gafisa. Ela vem ao longo de mais de 57 anos entregando imóveis em várias regiões do país, e com isso tem contribuído para que muitas pessoas tenham seu lar para morar. Porém, desde o ano de 2008 quando a empresa incorporou a Tenda Construtora como parte de suas empresas, para com isso alcançar uma fatia maior do mercado consumidor, que era a fatia da população de baixa renda, sua credibilidade vem caindo.

Aumento das Reclamações Gafisa

O motivo nas reclamações por causa dos atrasos de obras Gafisa; se dá pelo fato da Tenda ter vindo com muitos problemas perante seus clientes, e que acabaram se agravando nestes últimos anos. E tantos problemas fizeram com que aumentasse o número de reclamações contra a Gafisa junto ao PROCON, principalmente com relação ao prazo de entrega dos imóveis, que em alguns casos chega a mais de 2 anos de atraso.

Gafisa tenda

Obras Gafisa em atraso

Muitos desses atrasos em obras Gafisa ocorreram porque a Tenda contratava muitas empreiteiras para construção de suas obras. E muitas delas não tinham a devida estrutura para terminar os imóveis com a credibilidade, segurança e empenho necessários para que os moradores tivessem um local seguro e sem riscos para morar.

Atraso Prazo de Entrega Gafisa

Planos para Resolver os Problemas dos Clientes, como atrasos em obras Gafisa. E devido a este, e outros fatores, os atrasos em obras da Gafisa está cancelando muitos contratos de venda de imóveis para este ano de 2012. Muitas das obras iniciadas pela Tenda, e que não chegaram a 20% da construção da obra inicial estão sendo revistas e canceladas, e o dinheiro esta sendo devolvido aos consumidores para que possam procurar outros imóveis para comprar. Também serão revistos materiais para construção das obras, que deverão ser substituídos por outros com valor mais em conta, mas que garantam a mesma segurança que os imóveis necessitam.

Gafisa construção

Outra das medidas adotadas para evitar os atrasos nas obras Gafisa é a indicação de outros imóveis para estes clientes, que já saem da empresa com referências de um novo local para morar. E todas estas alternativas tomadas por ambas às construtoras tem como meta a resolução de pelo menos 80% dos problemas que estão acontecendo até a metade deste ano de 2012.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *