Home » Arquitetura » Pisos e Revestimentos » Como limpar ardósia

Como limpar ardósia

A ardósia é uma pedra natural, que precisa ter cuidados especiais para não perder o brilho.

04/03/2019 08h33m. Atualizado em 05/03/2019 15h04m por:

 

Hoje vamos falar como limpar ardósia. A ardósia é uma pedra, que serve para diferentes locais, é usada como revestimento,bancada, pia, do lado interno e externo de uma residência ou ambiente comercial, existem diferentes tonalidades, mas a mais usada é na cor verde.

A ardósia é fácil de ser limpa, e é naturalmente antiderrapante, a manutenção é simples e serve para qualquer ambiente, mas nem por isso desmerece cuidados, para que se mantenha livre de riscos e de desgaste.

limpeza ardosia

Se a ardósia de sua casa ou estabelecimento estiver sem brilho, fosca, você pode lavar com detergente ou sabão neutro, deixar secar e passar cera liquida para ardósia na cor incolor ou verde, encontradas em supermercado, mas é necessário aplicar umas 3 demãos para que o brilho volte na pedra, aguardando sempre a secagem entre uma e outra demão.

Existe também uma resina liquida incolor para ardósia encontrada em casa de material de construção ou casa de tintas, nesse caso a limpeza tem que ser mais profunda, ai você pode utilizar uns produtos também vendido nesses locais ou loja de materiais de limpeza, tipo limpa pedra, após limpar bem com bastante água, deixar secar e após aplicar a resina.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.