Home » Arquitetura » Obra e Reforma » ConstruShop Itaú: Cartão de Construção

ConstruShop Itaú: Cartão de Construção

Agora construir ou reformar ficou muito mais fácil, e tudo graças as facilidades do cartão de débitos ConstruShop Itaú.

02/04/2012 18h10m. Atualizado em 24/04/2015 23h41m por:

 

ConstruShop 1

Agora construir, decorar e mobiliar sua casa se tornou muito mais fácil, e tudo graças ao ConstruShop Itaú. Ele é um cartão de débito especialmente projetado para utilização na compra de materiais para construção, decoração e até mesmo móveis para sua residência.

Com ele, você pode ir até uma loja credenciada e que aceite os cartões Mastercard débito, durante um período de até seis meses, e comprar tudo que for necessário e que caiba no orçamento pré-estabelecido no ato de aquisição do cartão, que podem chegar a 300 mil reais.

Depois deste período, você terá até 54 meses para realizar o pagamento de suas compras ao Itaú, através de parcelas fixas mensais.

Como adquirir meu cartão ConstruShop Itaú

Para ter um cartão ConstruShop Itaú basta ir até uma agência bancária Itaú e solicitar o seu junto ao gerente de conta. É necessário que você seja um correntista do banco Itaú.

O gerente irá lhe oferecer a melhor proposta para atender suas necessidades, e com isso você terá um valor pré-definido de gastos com suas obras, e ficará mais tranquilo durante a realização de suas compras.

Depois o cartão será enviado para um endereço indicado, e você precisará desbloqueá-lo. E para desbloquear seu cartão basta realizar uma destas etapas:

• Dirija-se a um caixa eletrônico, insira seu cartão e siga as etapas apresentadas na tela ou;
• Vá até uma agência Itaú e solicite o desbloqueio de seu cartão diretamente em um dos caixas de atendimento.

ConstruShop 2

Utilizando meu ConstruShop Itaú

Depois disso, você pode ir a uma das 148 mil lojas com Construcard e realizar suas compras, sempre utilizando a opção débito, e dentro de um período máximo de seis meses.

Neste período você receberá um informativo mensal com demonstrativo de seus gastos com o cartão. E você também poderá consultar seus gastos através dos serviços de Internet Banking, ou mesmo nos caixas eletrônicos Itaú. Para isso procure pela opção Empréstimos, depois Opções, e por fim ConstruShop Itaú, para ter acesso ao seu valor de saldo.

E após o período de seis meses, seu cartão é bloqueado e você terá até 54 meses para pagamento de suas compras, conforme a proposta contratada no ato de aquisição do cartão.

Caso você necessite de outro ConstruShop Itaú, deverá se dirigir novamente a uma agência Itaú e solicitar uma nova proposta de cartão.

E para maiores informações sobre os cartões ConstruShop Itaú basta acessar o site: http://www.itau.com.br/construshop.

Vídeos do Construshop

Comercial com Marco Luque:

Palestra do Construshopp:

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *