Home » Arquitetura » Construção » Parede Cinza na Decoração de Salas e Quartos

Parede Cinza na Decoração de Salas e Quartos

Veja neste artigo algumas ideias de como utilizar o cinza em sua casa na medida certa para decoração de todos os ambientes.

01/06/2012 08h10m. Atualizado em 01/06/2012 00h02m por:

 

Cinza na sala 1

Uma parede cinza pode cair muito bem na decoração de sua casa! A decoração dos ambientes de uma casa sempre requer certos cuidados, principalmente com relação à distribuição de luz em cada cômodo, e a combinação ideal com cada um dos móveis que serão usados.

E nestas horas a escolha das cores é muito importante, pois cada um dos cômodos da casa será usado de uma forma diferente e por pessoas distintas. Portanto se sentir bem no local e ter cores que propiciem conforto visual, descanso para vista e até sensação de energia renovada, é algo indispensável para esta decisão.

Utilizando cinza na decoração

Com isso, a utilização do cinza acaba se tornando uma boa opção para pintar paredes e tetos da casa. E o cinza é muito versátil por possuir uma enorme gama de tonalizadas, que vão desde o cinza bem clarinho, quase branco, até um cinza mais escuro, bem semelhante ao preto.

Cinza na sala 2

Parede Cinza

Outra vantagem em usar tons de cinza é que ele combina com praticamente todas as cores, sejam elas claras, como o branco ou o bege, e até mesmo o preto, que dá um excelente contraste com a cor no ambiente.

Cinza na sala 4

Ambientes como salas e cozinhas ficam muito bons com paredes cinza claro, combinando com cores claras. E os móveis em tons mais escuros dão o contraste ideal no ambiente.

Cinza na sala 3

Quartos ganham uma boa ambientação com a utilização da parede cinza escuro, para dar um ar mais requintado e descanso visual apropriados.

Cinza na sala 8

E para lhe ajudar separamos mais algumas imagens de vários ambientes que ficam muito mais elegantes com a utilização das inúmeras combinações do cinza nas paredes:

Cinza na sala 5

Cinza na sala 6

Cinza na sala 7

Cinza na sala 9

Cinza na sala 11

Cinza na sala 12

Outras idéias são apresentadas no vídeo abaixo, assim como outros modelos de paredes na tonalidade:

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>