Home » Decoração » Quartos » Ideias criativas de cabeceira de cama

Ideias criativas de cabeceira de cama

18/08/2020 10h55m. Atualizado em 20/08/2020 23h44m por:

 

Caso esteja pensando em atualizar a decoração de seu quarto, que tal pensar numa linda cabeceira de cama sem gastar muito.

A cama é um dos objetos maiores e a estrela de qualquer quarto. Se tem uma cama box e quer encontrar uma linda e charmosa cabeceira, estaremos dando algumas dicas.

Sabe aquela janela velha de madeira pode virar uma linda cabeceira de cama, basta apenas dar uma repaginada nela. Vejam abaixo como fica bonito e com estilo.

Outro material que fica muito interessante e dá uma cara de rústico são os Palets, só envernizar para ter uma maior durabilidade.

Outro material que fica muito bom para uma cabeceira, são painéis bem simples que você poderá revestir de papel contact ou tecido de sua preferência e que melhor combine com a decoração de seu quarto

Ja pensou em ter uma cabeceira de almofadas, colocando-as umas do lado da outra, fazendo um compose, podendo inclusive intercalar as cores.

Outra idéia super bacana, é utilizar um varão de cortina e pendurar nela uma manta descolada de sofá. É interessante porque poderá trocar o tecido conforme for enjoando da estampa.

Não quer gastar quase nada, faça uma aplicação de fita isolante como na foto da cabeceira abaixo

Existem inúmeras ideias de cabeceira que poderão ser elaboradas com um custo baixo, mas que são estilosas e bonitas e que darão uma nova visão na decoração do quarto. Use a criatividade e mãos a obra

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.