Home » Artesanatos e DIY » Bijuterias de arame: Aprenda a técnica

Bijuterias de arame: Aprenda a técnica

Confira um pouco mais sobre a técnica de produzir bijuterias de arame, e com isso saiba como ter uma renda extra com a venda destas peças artesanais.

06/06/2013 09h33m. Atualizado em 07/06/2013 23h18m por:

 

Bijuterias de arame: Aprenda a técnica

A arte da bijuteria é um dos ramos da joalheria que tem como principal fundamento a criação de peças artesanais com o uso de ligas metálicas, que são unidas a miçangas, vidro, plástico, pedras semipreciosas, dentre outras, para formar joias e objetos decorativos bem especiais.

Esta técnica também dá nome aos seus objetos criados, que são mais conhecidos como bijuterias. E as bijuterias são peças preciosas do vestuário de muitas mulheres, que não dispensam sair de casa sem uma ou várias joias em seu corpo.

Bijuterias de arame em casa

Com isso, o mercado de fabricação de bijuterias com arame tem crescido cada dia mais, o que tem favorecido muitas pessoas a produzirem bijuterias em sua casa, para ganhar uma renda extra todos os meses.

E uma das formas de produzir bijuterias artesanais bem elegantes é com o uso de arame. Esta técnica produz peças muito belas, e conforme a prática, você poderá criar réplicas de joias verdadeiras, e que tem um alto valor de venda.

Bijuterias de arame: Aprenda a técnica 2

Bijuterias de arame.

Como fazer

Confira um pouco mais sobre a técnica de utilizar arame para criação de belíssimas bijuterias de arame artesanais:

Modelos de bijuteria de arame

E veja abaixo alguns modelos de bijuterias de arame artesanais, que podem ser feitas em sua casa, e com isso você pode ter uma renda extra todos os meses com a venda destas peças únicas e especiais:

Bijuteria feita com arame 7

Bijuteria feita com arame 6

Bijuteria feita com arame 5

Bijuteria feita com arame 4

Bijuteria feita com arame 3

Bijuteria feita com arame 2

Gostou e aprendeu como fazer bijuterias de arame em casa?

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *