Home » Arquitetura » Pintura » Análise 01. Tinta Coral para pintar azulejo Wandepoxy: É boa ou não?

Análise 01. Tinta Coral para pintar azulejo Wandepoxy: É boa ou não?

Quer pintar azulejos e está na dúvida se a tinta Coral é uma boa opção? Vejam como a tinta Coral Wandepoxy vai dar vida nova aos azulejos de sua casa, garantindo assim maior durabilidade aos azulejos em pouco tempo.

03/03/2015 18h33m. Atualizado em 26/06/2018 13h44m por:

 

Às vezes para dar uma nova repaginada na decoração de uma casa o mais indicado é começar com uma nova pintura, que ajuda a restaurar a vitalidade de cada ambiente, e ainda oferece uma proteção duradoura para as paredes do imóvel.

Esta pintura pode ser feita de maneira rápida e prática, principalmente com as novas fórmulas de tintas disponíveis no mercado, que garantem brilho e proteção em todas as ocasiões.

Análise-tinta-Coral-para-pintar-azulejo-001

E aí surge aquela dúvida, e o que fazer para renovar a decoração nos ambientes que são revestidos com azulejos, como a cozinha e o banheiro?

Pintura em azulejos

Antigamente a melhor solução nestes casos seria a troca dos azulejos gastos por modelos mais atuais, o que era um processo demorado e caro, já que exige uma reforma completa no ambiente.

Limpe:

– 4 maneiras de limpar azulejos;

Felizmente nos dias de hoje temos as tintas próprias para pintura em azulejos, que são as tintas epóxi, que garantem um bom revestimento em azulejos gastos e sem brilho, sem a necessidade de uma reforma completa no ambiente.

Tinta epóxi Coral para pintar azulejos

E uma das marcas de tinta epóxi que é indicada para pintura em azulejos é a tinta Coral Wandepoxy, que é fabricada a base de água, não possui cheiro, e possui ótima aderência para uso nos azulejos do banheiro, da cozinha e da área de serviço.

Análise-tinta-Coral-para-pintar-azulejo-002

Tinta Coral Wandepoxy sem catalizador.

 

Outra vantagem da tinta Coral Wandepoxy é que ela é possui o modelo monocomponente, ou seja, não necessita do uso de um catalisador para melhor aderência, e desta forma sua aplicação pode ser feita em poucas horas.

Aprenda:

– Como decorar uma lavanderia;

Análise-tinta-Coral-para-pintar-azulejo-003

Faça uma boa limpeza nos azulejos com água e detergente neutro antes de realizar a pintura.

 

Como pintar azulejos com a tinta Coral Wandepoxy

E para realizar a pintura dos azulejos aí na sua casa com o uso da tinta Coral Wandepoxy, basta conferir as dicas deste vídeo, que mostra as etapas fundamentais para realizar uma boa pintura, que vai renovar a cozinha em pouco tempo:

Gostou da analise da tinta Coral para pintar azulejo? Comente!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.