Home » Arquitetura » Plantas de Casas » Desenhar no Google Sketchup

Desenhar no Google Sketchup

Aprenda como a desenhar no Google Sketchup de maneira fácil para usar o programa para desenhar plantas e móveis para sua casa.

31/10/2012 07h20m. Atualizado em 13/03/2015 19h21m por:

 

Desenhar no Google Sketchup 2Aprenda a desenhar no Google Sketchup. Uma das principais atividades de crianças e adolescentes durante a época da escola é a montagem de maquetes e modelos que representam sua cidade, seu bairro ou até mesmo um projeto ambiental para o futuro. Depois quando crescemos, transferimos muitos destes projetos para um papel, para idealizarmos nossa casa própria, ou mesmo uma casa no campo, aonde vamos todo final de semana para descansar da correria do dia a dia.

E se você também gosta de elaborar projetos de arquitetura, seja modelos simples ou mesmo para quem já trabalha na área, conta agora com uma poderosa ferramenta do Google, o programa SketchUp.

Google SketchUp

O programa foi desenvolvido pela equipe de produtores Google, e pode ser baixado para o computador de forma gratuita através do link: Obter Google Stetchup.

Sua instalação é bem simples, e toda em português, bem como o programa, o que facilita sua utilização por pessoas de todas as idades, seja para elaborar projetos bem sofisticados, ou mesmo para soltar sua imaginação em projetos inovadores em sua casa.

Desenhar no Google Sketchup 2

Desenhar no Google Sketchup

E você pode montar projetos em 3D, e depois criar apresentações ou documentos dos modelos em 2D, e que podem ser levados para todos os lugares e apresentados com total fidelidade ao detalhes.

Como usar o Google SketchUp

Aprenda a utilizar o Google Sketchup. E para você que deseja aprender um pouco mais sobre como montar projetos de arquitetura aí em sua casa, com esta poderosa ferramenta, já pode conferir este vídeotutorial sobre como usar o Google SketchUp, de forma simples e bem fácil:

Aprenda como desenhar no Google Sketchup de maneira fácil!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *