Home » Decoração » Datas Especiais » Acessórios para Carnaval 2019

Acessórios para Carnaval 2019

Vejam alguns acessórios de carnaval, que vão complementar seu look

22/01/2019 08h33m. Atualizado em 22/01/2019 20h53m por:

 

O carnaval esta quase chegando por ai, é hora de pensar numa fantasia, adereço ou acessório para poder aproveitar as brincadeiras nos blocos de rua, passarela ou salão. Temos algumas dicas que poderão incrementar seu vestiário e você poderá curtir sua festa com mais brilho e criatividade.

carnaval 1

Cílios postiços

Os cílios postiços é um acessório que algumas mulheres usam no dia a dia e são facilmente encontrados em lojas de perfumaria. Esse item também podem ser encontrados coloridos e bem longos, nesse caso só ele e uma boa maquiagem carnavalesca já é uma fantasia.

carnaval 6

Pedrarias adesivas

Outra opção são as pedrarias adesivas, elas quando aplicadas no rosto, no colo ou nos braços ficam bem carnavalesca e se aplicar um pouco de glitter, ficam com ar bastante festivo. Além de serem fáceis de aplicar, principalmente quando vem em cartelas, até se cair alguma dará para repor.

carnaval 3

Pochete colorida ou metalizada

Ela além de compor o look de carnaval, serve como um acessório útil, nela você poderá carregar celular, documento, dinheiro e outros pertences que queira levar para festa. Como ela fica na frente e colada ao corpo, o risco é menor de ser roubado ou perder algum pertence.

carnaval 4

Peças metalizadas

Peças em tons de prata e dourado servem para ocasião, dpossuem um ar futurista, aí é só caprichar na maquiagem usando glitter e estará pronta para se divertir.

carnaval 5

Tiara de flores

Tiaras enfeitadas com flores são bem simples de serem confeccionadas, são bastante usadas em festas, festivais, shows e, também no carnaval. Ela por si só é um acessório, dá um destaque especial e pode ser usada com tudo.

carnaval 7

Tatuagem removível

As tatuagens removíveis ou temporárias servem para complementar um look, elas podem ser de vários tipos de desenhos, como também de frases

Fotos ilustrativas da internet

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.