Home » Arquitetura » Piscinas » Importância da cerca e capa de proteção para piscina

Importância da cerca e capa de proteção para piscina

01/10/2020 19h09m. Atualizado em 29/09/2020 16h21m por:

 

Quem tem uma piscina em casa deve se preocupar com a segurança, principalmente quando se trata de crianças, idosos, deficientes e animais domésticos.

Medidas de segurança são essenciais para tornar esse meio de lazer mais acessível permitindo que toda a família possa se divertir com tranquilidade e qualidade.

A segurança não é só na hora de usá-la, mas principalmente quando ela não estiver em uso, é importante se preocupar em cobri-la e colocar cerca em sua volta para evitar que crianças e até mesmo animais escorreguem e caiam na água sem ter perto alguém para supervisiona-los.

Acidentes acontecem também com pessoas distraídas , se pudermos evitar é melhor.

Hoje no mercado comercial encontramos vários tipos de cerca, muito usam cercas removíveis, são práticas e de fácil instação e remoção.

Existem as cercas fixas, que tem como acesso um portão, que quando a piscina não estiver em uso, deverá estar trancado com um cadeado. A altura dessa cerca não deve ser baixa para evitar que a criança escale e pule.

Independente do tipo de cerca ou capa para piscina, não deixe de ter, muitos acidentes ocorrerem em piscinas residenciais. Depois que ocorre, infelizmente não tem como mudar a situação

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.