Home » Seu Lar » Saúde » Cuidado com tintas para cabelos e veja métodos alternativos

Cuidado com tintas para cabelos e veja métodos alternativos

Você costuma usar tinta para cabelos com frequência? Então conheça seus riscos e alternativas para tinturas fortes.

11/04/2011 15h28m. Atualizado em 18/04/2015 00h32m por:

 

Uma das coisas que a partir do momento que as mulheres descobrem não param mais de usar é tintas para cabelos. Elas proporcionam ficar com o cabelo da cor que quiser, e mudar o visual de forma básica ou radical através da cor. A cor do nosso cabelo natural é produzida pelo nosso organismo, mas podemos mudar a mesma ou realçá-la com as opções de tinta para cabelos.

1. Saúde do cabelo

Porém, é sempre importante saber escolher a tinta de cabelo, pois a mesma é uma química que pode prejudicar a saúde de seu cabelo quando usada em excesso.

2-cuidados tintas de cabelo

Muitas pessoas não dão sequer um tempo básico de um mês entre uma tintura e outra, e isso resseca o cabelo, e pode fazer com que o mesmo tenha quedas, e ai para resolver é só ficar sem tingir o cabelo por bastante tempo e ainda fazer um tratamento com um cabeleireiro especializado em problemas de saúde capilar.

2. Opte por xampus tonalizantes

Entre marcas importadas e marcas nacionais, as tintas para cabelos são procuradas pelos mais diversos tipos de mulheres das mais diferentes idades, e nota-se que cada vez mais cedo as meninas tem se interessado em usar tinturas.

1-cuidados tintas de cabelo

Se você tem uma filha que quer tingir, o ideal é usar xampus tonalizantes à princípio, depois converse com um bom cabeleireiro para saber se a sua filha pode usar ou não.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *