Home » Seu Lar » Saúde » Quer ter seios grandes? Veja como aumentar os seios sem silicone

Quer ter seios grandes? Veja como aumentar os seios sem silicone

Agora já existe a possibilidade de aumentar os seios sem cirurgia, usando a técnica Macrolane, que aumentar com apenas com uma única aplicação.

17/11/2008 20h14m. Atualizado em 26/02/2014 09h46m por:

 

Já é possível aumentar o volume dos seios em até dois números do sutiã, sem silicone e em uma sessão. Aumentar até dois números do sutiã sem passar por cirurgia de prótese de silicone. Parece milagre, mas essa possibilidade é real e já está chegando ao Brasil.

Quer ter seios grandes1

Aumentar os seios sem silicone usando Macrolane

Aumentar os seios sem cirurgia

O novo preenchimento, chamado de Macrolane, foi desenvolvido por uma empresa sueca, a Q-Med, e já é febre na Europa. Ele é formado por partículas de ácido hialurônico maiores do que as usadas em tratamentos faciais. Estética e anestesia, riscos e pós-operatório, o tratamento apresenta resultados imediatos, com uma única aplicação. É indicado para o preenchimento de áreas como seios, bumbum e panturrilhas.

Além de evitar todos os transtornos de uma cirurgia estética e anestesia, riscos e pós-operatório, o tratamento apresenta resultados imediatos, com uma única aplicação. O Macrolane deve chegar ao Brasil até março de 2009. Os custos do procedimento ainda não foi divulgado.

Quer ter seios grandes3

Quer seios grandes? Entenda o processo e consulte seu médico

Reaplicação do acido hialurônico

Já o ácido hialurônico é uma substância de origem vegetal e reabsorvível pelo organismo. Ele preenche os espaços entre as células, responsáveis pela formação de rugas, e deixa a superfície mais lisa. Seguro, é um dos materiais mais usados em tratamentos estéticos em todo o mundo. Com o passar do tempo, ele vai se degradando, e é preciso fazer uma nova aplicação, em média, a cada 2 ou 3 anos. O procedimento é o mesmo da primeira vez.

A degradação do produto é lenta e gradual. Entre 18 e 24 meses, pode ser feito um complemento, com um volume menor, a fim de manter as mesmas proporções.

Quer ter seios grandes2

Este é outra experimento com uso de células tronco

Cuidados após aplicação do Ácido Hialurônico

Após a aplicação, deve-se restringir as atividades físicas, como academia, por 15 dias, e outras atividades que mexam muito com a área que foi tratada. No caso dos seios, usa-se um sutiã com maior firmeza durante 21 dias.

PROCURE UM MÉDICO

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *