Home » Decoração » Móveis e Acessórios » 15 modelos de mesa para maquiagem e 4 dicas para organiza-la

15 modelos de mesa para maquiagem e 4 dicas para organiza-la

Quer modelos para montar uma bela mesa para maquiagem? Veja como a mesa para maquiagem ajuda a facilitar seu dia a dia, deixando cada item e acessório de maquiagem bem organizado, facilitando seu uso.

13/04/2015 10h33m. Atualizado em 13/04/2015 18h02m por:

 

Toda mulher gosta de se maquiar, tanto para realçar sua beleza natural, como para se sentir bem e com o alto astral lá encima. E a maquiagem é utilizada em praticamente todas as ocasiões do seu dia a dia, como para ir a escola, ao trabalho, as compras, aquela reunião de trabalho ou mesmo para receber os amigos em casa.

Mas nem toda mulher tem um local adequado para fazer sua maquiagem em casa, e com isso acabam tendo vários itens e acessórios de maquiagem, que são guardados em nécessaires ou bolsinhas, e deixados em um cantinho do quarto.

Mesas-para-maquiagem-001

Felizmente nos últimos anos foi desenvolvida a mesa para maquiagem, um móvel projetado com o intuito de manter todo kit de maquiagem bem organizado, como pincéis, sombras, blush, batons, lápis, etc., em gavetas com divisórias, facilitando assim seu uso no dia a dia.

Mesas-para-maquiagem-002

4 dicas para ter uma boa mesa de maquiagem

E para que vocês possam ter em casa uma mesa para maquiagem viemos lhes mostrar estas dicas bem simples e práticas, que vão facilitar seu dia a dia:

1. Pré-fabricadas

Uma das dicas para ter uma mesa para maquiagem aí na sua casa é comprar um modelo vendido em lojas, que vem com divisórias nas gavetas, que vão deixar todo seu kit de maquiagem bem organizado, ou encomendar um modelo com um marceneiro da sua cidade, que vai fazer um modelo personalizado e que vai atender todas as suas necessidades.

Mesas-para-maquiagem-003-1

A mesa de maquiagem pode também ser um espaço para estudos, o que vai otimizar o espaço interno dentro de seu quarto, de uma maneira prática e bem funcional.

2. Transformar cômodas

Já para quem não quer gastar muito com a compra de uma mesa de maquiagem, pode optar por transformar a cômoda ou penteadeira em uma mesa para maquiagem, utilizando para isso caixinhas e cestinhos nas gavetas, o que vai deixar cada item bem separado e pronto para uso.

Mesas-para-maquiagem-003

3. Caixas artesanais

Outra dica para organizar suas maquiagens é com o uso de caixas artesanais, que podem ser feitas em MDF ou papelão, e depois pintadas ou recobertas com tecido, e vão ser muito úteis para organizar sua mesa de maquiagem.

Mesas-para-maquiagem-004

4. Mesa de maquiagem + estudos

Já neste vídeo vocês conferem um pouco mais sobre mesas para maquiagem, que é apresentada pela blogueira Tamara Hormain, e que mostra a organização e a praticidade de ter uma mesa de maquiagem em conjunto com a mesa de estudos:

15 modelos de mesas para maquiagem

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de mesas para maquiagem, que vão lhes proporcionar um local ideal para se maquiarem aí na sua casa, de uma maneira prática e bem organizada:

Mesas-para-maquiagem-005

Mesas-para-maquiagem-006

 

Você pode criar potes artesanais com garrafas e outros para colocar pincéis de maquiagem;

Mesas-para-maquiagem-007

 

O espelho é algo totalmente essencial na companhia da mesa para maquiagem;

Mesas-para-maquiagem-008

Mesas-para-maquiagem-009

Mesas-para-maquiagem-010

 

Pequena mesa de maquiagem que se transforma em uma excelente mesa de estudos;

Mesas-para-maquiagem-011

Mesas-para-maquiagem-012

 

As lâmpadas ao  redor do espelho deu um ar retrô;

Mesas-para-maquiagem-013

Mesas-para-maquiagem-014

 

A antiga cômoda foi transformada em uma bela mesa para maquiagem;

Mesas-para-maquiagem-015

 

Gostou dos modelos de mesas para maquiagem? Comente!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.