Home » Arquitetura » Plantas de Casas » Casa sustentável e moderna com 196 m2 e 3 quartos; Green House

Casa sustentável e moderna com 196 m2 e 3 quartos; Green House

Conheça o projeto e plantas baixa de uma bela casa sustentável moderna com 196 m2 e 3 quartos; Green House. A casa foi projetada pelo escritório FreeGreen. Confira!

01/05/2015 17h59m. Atualizado em 22/09/2016 14h02m por:

 

Esta casa é um excelente exemplo de casa refúgio para passar férias ou final de semana com a família ou uma residência fixa pacífica. Seu formato permite sua visualização da casa de vários ângulos. Esta casa é uma grande mistura de flexibilidade, luxo e eficiência; esta também incorpora muitas das características sustentáveis, modernas e populares, como um piso plano aberto, design adequado para redução da incidência solar passiva, e uma plataforma de telhado com apenas uma água (econômica e elegante).

1-Casa sustentável moderna

Com um visual moderno e ao mesmo com materiais e pensamentos ecológicos.

No primeiro pavimento da casa, grandes portas dobráveis ??abrem a partir da sala de estar para o convés. O tapume é uma combinação de dois tipos de material. O painel de tapume fibrocimento funciona bem com um design moderno, enquanto o painel de cedro fornece um olhar confortavelmente rural e contraste agradável com o painel de tapume de fibrocimento.

2-Casa sustentável moderna

As saliências no ponto alto do telhado proporcionam sombreamento e proteção de chuva e sol para as grandes janelas de altura dupla, tanto no primeiro e segundo pavimento. Idealmente a fachada da casa esta orientada em direção ao sul para aproveitar os benefícios da energia solar passiva.

3-Casa sustentável moderna

A característica mais cativante interior deste projeto está ao entrar na sala de estar. A sala é um espaço amplo que é absolutamente inundado com muita luz natural devido a grande quantidade de vidros na parede de trás. Grandes portas dobráveis ??abrem-se para o deck ao ar livre, permitindo uma conexão entre o espaço interior e exterior.

5-Casa sustentável moderna

O deck de madeira embutido no primeiro pavimento foi construído para maximizar a sensação de abertura deste projeto permitindo características funcionais únicas de design.

4-Casa sustentável moderna

A iluminação natural é um dos pontos positivos e sustentáveis da casa.

A cozinha/sala de jantar é uma combinação que representa um dos mais populares recursos de habitação atual. O espaço aberto integrado cria um fluxo fácil entre a preparação de alimentos e o consumo. O segundo pavimento oferece uma relação interior-exterior real através do terraço.

6-Casa sustentável moderna

Planta baixa do segundo pavimento.

7-Casa sustentável moderna

Planta baixa do primeiro pavimento da casa.

Projeto realizado pelo escritório FreeGreen;

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.