Home » Decoração » Móveis e Acessórios » Adega em espiral: Um projeto moderno e revolucionário

Adega em espiral: Um projeto moderno e revolucionário

Conheça a Adega em espiral, um projeto moderno e revolucionário, que permite a instalação da adega em todos os cômodos da casa.

24/06/2015 14h33m. Atualizado em 24/06/2015 21h42m por:

 

A adega é um ambiente projetado especialmente para armazenar vinhos, que em sua maioria são adquiridos de safras especiais, e saboreados por apreciadores da bebida em diversas cidades ao redor do mundo.

Ela é projetada para ser totalmente climatizada, o que garante a durabilidade e conservação dos vinhos ao longo dos anos. E sua construção é feita em geral no porão das casas, que por natureza já é mais fresco, e vai garantir maior conservação dos vinhos ali armazenados.

Mas como nem todas as casas oferece este espaço para construção de uma adega, uma empresa do Reino Unido desenvolveu um projeto revolucionário, a Adega em espiral.

Adega em espiral, modernidade e praticidade para sua casa.

Adega em espiral, modernidade e praticidade para sua casa.

Projeto Adega em espiral

Este projeto da Adega em espiral foi desenvolvido pela Spiral Cellars, uma empresa do Reino Unido que conta com mais de 30 anos de experiência no mercado, e que vem ao longo dos anos desenvolvendo adegas que se adaptem perfeitamente as necessidades de cada consumidor.

Adega em espiral, um projeto da Spiral Cellar.

Adega em espiral, um projeto da Spiral Cellar.

A empresa já entregou mais de 3 mil adegas, que estão espalhadas por todo Reino Unido, e também em projetos especiais ao redor do mundo.

Adega em espiral – Charme e sofisticação

E o projeto da Adega em espiral é uma inovação no mercado, pois permite que a adega seja construída em qualquer cômodo da casa, como a cozinha, a sala de estar ou mesmo a varanda, garantindo com isto o melhor aproveitamento do espaço dentro dos ambientes.

Adega em espiral 015

Adega em espiral 013

Etapas da construção da adequa em espiral.

Adega em espiral 014

Adega em espiral 008

Adega em espiral 007

Outros ambientes podem receber a adega, como está linda cozinha.

Adega em espiral 006

A construção é feita por profissionais altamente qualificados, que realizam todas as etapas de montagem e construção da adega, desde as etapas iniciais até a instalação de equipamentos modernos e duráveis.

Adega em espiral 010

Adega em espiral 011

A construção deve ser feita por profissionais altamente qualificados.

A tecnologia empregada também permite que a adega seja usada não só para conservação dos vinhos ou bebidas de toda família, mas também de alimentos diversos, como frios e embutidos.

Adega em espiral 012

Você pode usa-la para armazenar outros produtos.

O legal é que as linhas arrojadas da adega, aliadas ao tampo de vidro, ajudam a valorizar a decoração do ambiente, principalmente em ocasiões especiais.

Adega em espiral 002

Adega em espiral 005

Adega em espiral 004

A adega combina com diversos ambientes.

E para conhecer mais sobre a Adega em espiral, e também mais projetos da Spiral Cellar basta acessar o portal: http://www.spiralcellars.co.uk.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.