Home » Arquitetura » Notícias » Concrete Show: Evento da construção civil acontecerá no mês de agosto

Concrete Show: Evento da construção civil acontecerá no mês de agosto

25/07/2015 20h27m. Atualizado em 12/09/2016 10h08m por:

 

Nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2015 acontecerá uma das maiores exposições de tecnologia na construção civil, a Nona edição da Concrete Show South America Brazil, em São Paulo – SP. O evento ocorre no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes).

A Concrete Show é uma das melhores maneiras de se interagir e estar por dentro das novas tecnologias e soluções para a construção civil, grandes empresas do setor estarão presentes como: BASF, MEP, LIEBHERR, SCHWING, RCO, ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), entre outras.

concrete show3

Visão geral da Concrete Show

No site do evento você encontrará toda a lista de marcas que irão expor, além de conferir o mapa de localização dos estandes e fazer seu credenciamento online. Para fazer seu credenciamento visite o site oficial do evento www.concreteshow.com.br

concrete show4

Confira os horários e endereço do evento a seguir:

No dia 26/08/15 o evento iniciará das 13h às 20h; nos dias 27/08/15 e 28/08/15 a exposição abrirá mais cedo a partir das 10h e encerrará às 20h.

concrete show2

Concrete Show 2014.

O Centro de Exposições Imigrantes fica na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 em São Paulo – SP; para quem utilizará veículo próprio, o Centro abrigará até 5.500 veículos no estacionamento com acesso pelo contorno à direita na rodovia subindo o viaduto Torloni.

concrete show

Neste ano a Concrete Show contará também com Tranfer Gratuito, as vans exclusivas sairão do Metrô Jabaquara de 15 em 15 minutos a partir das 09h até às 20h. Para mais informações visite o site oficial da Concrete Show.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.