Home » Seu Lar » Saúde » O perigo de dietas rápidas preocupam médicos!

O perigo de dietas rápidas preocupam médicos!

Sim! Existe grande perigo escondido por trás de dietas que prometem fazer você perder peso rapidamente. Entenda os motivos.

01/03/2011 15h55m. Atualizado em 17/03/2015 15h25m por:

 

Hoje em dia existem muitas fontes que se dizem confiáveis para que uma pessoa emagreça rápido mais muitas delas não advertem o consumidor sobre certos riscos. As pessoas procuram essas dietas para emagrecer rápido como forma de chegar a um corpo mais bonito e em muito pouco tempo. Uma boa dica é que você faça uma dieta equilibrada e que ela seja acompanhada por atividades físicas feitas regularmente.

1-pergio dietas rapidas

Existem também muitas dietas que dão conselhos nutricionais onde reforçam a importância de uma boa alimentação e de exercícios regularmente e não para emagrecer rápido, só que muitas dessas dietas também cortam muitos os carboidratos e isso pode causar náuseas, mau hálito e um gosto na boca que ode ser desagradável sem contar que cortas eles pode não efetivamente perder a gordura. Além de muitas dessas dietas coloca em risco o consumidor por conduzirem à falta de proteínas e fibras.

Aprenda:

– 6 dicas para emagrecer rápido sem dietas;

O mais recomendado é você procurar um especialista no assunto como o Nutricionista, fazendo assim você emagrecerá saudavelmente, muito mais gostosa e sem colocar sua saúde e até mesmo a sua vida em risco.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *