A enxaqueca é uma doença com a qual a pessoa que sofre dela precisa viver a base de remédios e tratamentos, sendo que quando ela resolve fazer visitas, mesmo que breves, acaba fazendo estragos como baixando a nossa disposição e bem estar, alem de nos prejudicar no rendimento do trabalho. Selecionamos algumas dicas que com certeza serão de ajuda se você quiser dispensar a enxaqueca, confira abaixo.

tratamento enxaqueca

Enxaqueca Tratamento

Tratamento Enxaqueca

Relaxe. Mesmo que ainda seja quarta-feira, por exemplo, é importante tirar algum tempo do dia para relaxar, porque se a enxaqueca te pegar no final de semana não será um complô, mas sim o acúmulo de estresse que faz com que quando ela resolve aparecer seja em dias em que você dá aquela parada, e então os efeitos do estresse da semana aparecem. Por isso, relaxe! Seja em uma caminhada, um passeio, uma volta de carro, mas relaxe.

Extravase. Segundo muitos médicos, conversar com algum amigo ou mesmo com o terapeuta é ótimo para quem quer se livrar da dor de cabeça. Alem disso, juntar sentimentos negativos e colocar em escrito pode ser de ajuda, que tal criar um blog?

Acordar. Quando temos o péssimo hábito de acordar mais tarde ou mais cedo que o normal, então isso é uma das causas da enxaqueca, sendo assim, regule seu despertador para tocar sempre na mesma hora, com isso você não corre riscos de ter enxaqueca.