Home » Seu Lar » Receitas » 3 maneiras de encontrar receitas do Mais Você com Ana Maria

3 maneiras de encontrar receitas do Mais Você com Ana Maria

Perdeu alguma receita do Mais Você de hoje? Então confira três maneiras de encontrar as receitas da apresentadora Ana Maria Braga na internet e outros meios.

01/06/2010 20h44m. Atualizado em 23/04/2015 13h38m por:

 

O programa “Mais Você” apresentado por Ana Maria Braga é um dos mais famosos da televisão brasileira e está no ar na Globo desde 1999, sendo exibido nas manhãs de segunda à sexta-feira as receitas do Mais Você. A apresentadora que é bióloga e jornalista, apresenta receitas, como fazê-las de um modo simples, com uma linguagem fácil.

3-receitas_do_mais_voce

O programa mostra gastronomia além de moda, artesanato, turismo e entrevista com celebridades.

Encontrar as receitas do Mais Você

A seguir você encontra 3 maneiras de adquirir as receitas do Mais Você

1. Site oficial

As receitas podem ser acompanhadas pela televisão e também pela internet, o site é cada vez mais acessado e mostra vídeos de como fazer as receitas ou impressão de receitas. Para acessar as receitas do Mais Você, acesse o site do programa Mais Você.

1-receitas_do_mais_voce

No site você encontrará receitas da Sadia, da Knorr, do quadro Super Chef, carnes, aves, peixes e frutos do mar, acompanhamentos, massas, saladas, sopas, doces e sobremesas, pães e salgadinhos, tortas e bolos, molhos e bebidas. É um dos sites mais completos de receitas, você vai adorar.

– Receita do Mais Você de hoje!

2. Livros de receitas mais você

A apresentadora lançou também em 2009 o livro de receitas “Mais Você 10 anos” para comemorar seus dez anos de programa. O livro de receitas do Mais Você foi lançado em 24 de outubro de 2009 em São Paulo.

– Coxinha vencedora do programa Mais Você;

2-receitas_do_mais_voce

O livro mostra receitas favoritas de Ana Maria Braga e de seu público, história dos bastidores e programas, fotos do Mais Você, viagens da apresentadora a Nova Iorque e Itália, os quadros Chef X Chef e Comidinha da Mamãe e mudanças de cenário do programa.

3. Revista semanal

A grande novidade do Mais Você para 2012 é que a apresentadora Ana Maria Braga irá lançar uma revista semanal ou mensal de variedades. A publicação será por conta da editora Duetto.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.