Home » Seu Lar » Saúde » Óleo de Linhaça com sabor não perde suas propriedades

Óleo de Linhaça com sabor não perde suas propriedades

Chegou ao mercado o óleo de linhaça com sabor de morango e banana, porém o óleo não perde suas propriedades. O sabor ajuda os que preferem o gosto doce ao salgado.

18/02/2011 09h21m. Atualizado em 18/12/2014 15h55m por:

 

Com gostinho doce e textura cremosa, fica mais fácil desfrutar dos benefícios dessa semente cada momento, surge no mercado uma nova versão de produto natural que traz benefícios para o corpo e a saúde. A novidade agora é o óleo de linhaça orgânico com sabor de morango e banana, que ajuda os que preferem o gosto doce ao salgado do produto na versão tradicional. Ele ainda tem propriedades que protegem a saúde cardiovascular e fortalecem o sistema imunológico.

Sabor sem prejuízos

O óleo de linhaça é extraído por prensagem artesanal a frio, que evita a oxidação do óleo. Seu processo de produção preserva todos os nutrientes das sementes de linhaça, ricas em lignanas, fitonutrientes que protegem o coração e regulam certas funções hormonais.

1-oleo_de_linha_a_com_sabor

1. Adição de sabores

O fato de o óleo ter adição de essência para conferir ao produto gostinho de frutas não interfere em suas propriedades nutricionais. Traz os mesmos benefícios já conhecidos do óleo de linhaça emagrece, como manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos e colesterol, contribuindo para a saúde cardiovascular, além de auxiliar o fortalecimento do sistema imune e a longevidade do sistema nervoso.

2-oleo_de_linha_a_com_sabor

Porém, com o diferencial do sabor de morango e banana, textura cremosa e elevados níveis de ômega .

2. Sucos adicionados ao óleo

Além da essência, que dá sabor de fruta ao óleo de linhaça, o produto contém suco de banana e morango para dar cor. Porém, a quantidade de suco adicionada não é suficiente para proporcionar os valores nutricionais dessas frutas.

3-oleo_de_linha_a_com_sabor

3. Propriedades

De qualquer maneira, o produto possui propriedades antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce, favorece a saúde da pele, dos cabelos e das unhas e ainda facilita a digestão e regula o intestino.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *