Home » Decoração » Móveis e Acessórios » 15 mesas com tambores e barris: Aprenda como montar em poucos passos

15 mesas com tambores e barris: Aprenda como montar em poucos passos

15 modelos de mesas de tambores e barris. Aprenda como montar uma linda mesa de barril para decorar sua casa, e que vai deixar o visual de cada cômodo com aquele ar rústico e ao mesmo tempo elegante.

07/04/2015 22h33m. Atualizado em 07/04/2015 22h55m por:

 

A mesa é um móvel muito funcional que utilizamos em vários cômodos da casa, como a sala de jantar, a cozinha e até mesmo na varanda, e que nos oferece um local ideal para colocação de itens variados, como alimentos, bebidas ou mesmo objetos de decoração.

Elas podem ser feitas em diferentes formatos e tamanhos, com o uso de madeira, metal, mármore ou material sintético, e podem ser adaptadas em cada cantinho que precisarmos.

Mas existem alguns tipos de mesas que, além de funcionais, ainda causam uma boa impressão na decoração da casa. E uma delas é a mesa feita com barril, um material que aos poucos vem sendo incorporado na decoração de ambientes, e que segue a linha da reciclagem de materiais do dia a dia.

Montar-uma-mesa-de-barril-001

Estas mesas de barril podem ser feitas com barris de madeira ou metal, e adaptadas em uma altura ou largura ideal para acomodar diversos itens, de acordo com o estilo desejado para cada cômodo da casa.

Com portas:

– Aprenda como fazer mesas com portas antigas;

Como montar uma mesa de barril

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar como montar uma mesa de barril aí na sua casa, que vai incrementar a decoração, de forma simples e muito prática.

Montar-uma-mesa-de-barril-002

Para isso basta conferir este vídeo tutorial com todas as etapas para construção de uma linda mesa de barril, que vai deixar sua casa com aquele visual rústico e ao mesmo tempo muito elegante:

O legal é que vocês montar toda decoração de um ambiente com o uso de barris, que vão proporcionar um ambiente renovado e focado na economia de recursos naturais.

Montar-uma-mesa-de-barril-003

Imagens de mesas de barril para decorar sua casa

Separamos também estas imagens, que mostram diversos modelos de mesas feitas com barril que podem ser usadas em cada ambiente de sua casa, oferecendo assim uma decoração diversificada e bem original:

Montar-uma-mesa-de-barril-004

Montar-uma-mesa-de-barril-005

Montar-uma-mesa-de-barril-006

Montar-uma-mesa-de-barril-007

Montar-uma-mesa-de-barril-008

Montar-uma-mesa-de-barril-009

Montar-uma-mesa-de-barril-010

Montar-uma-mesa-de-barril-011

Montar-uma-mesa-de-barril-012

Montar-uma-mesa-de-barril-013

Montar-uma-mesa-de-barril-014

Montar-uma-mesa-de-barril-015

Aprendeu como fazer mesas com tambores e barris?

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.