Home » Seu Lar » 05 dicas para escolher rede de proteção para janelas

05 dicas para escolher rede de proteção para janelas

04/03/2016 09h07m. Atualizado em 02/03/2016 08h18m por:

 

Morar em apartamento tem se tornando uma das principais opções de moradia dos últimos anos, e que vem atraindo famílias para estes imóveis, em praticamente todas as cidades brasileiras.

Eles oferecem um espaço que se adapta as necessidades de cada família, com cômodos amplos ou mais modestos, e ainda oferecem conforto e segurança na medida ideal.

E por falar em segurança, um dos itens que devem ser pesquisados, principalmente para quem tem crianças pequenas em casa, é a rede de proteção de janelas.

Rede de proteção na janela oferece segurança aos filhos e animais

Rede de proteção na janela oferece segurança aos filhos e animais

Rede de proteção para janelas

A rede de proteção para janelas, sacadas e varandas, é um acessório que evita inúmeros acidentes domésticos, e que é indispensável para uso em sobrados e apartamentos.

Rede de proteção para janelas 003

Ela é feita de um polímero altamente resistente, com alta elasticidade, e fixada na parte externa das janelas com o uso de ganchos de aço galvanizados.

Rede de proteção para janelas 001

Tudo isto lhe garante uma resistência e proteção ideal para evitar que crianças, e até mesmo animaizinhos de estimação, caiam pelo vão das janelas.

05 dicas para escolher a rede de proteção para janela

E para ter em casa uma rede de proteção para janelas, é importante seguir algumas orientações e dicas de escolha. São elas:

1. Pesquise por marcas de redes de proteção a venda em sua cidade que tenham certificado de qualidade ISO, e uso aprovado por empresas de medição, como o INMETRO;

2. Busque informações e certificações da empresa responsável pela fabricação e instalação da rede de proteção em sua casa, que garantem sua idoneidade e boa conduta no mercado;

3. É importante ter indicações de pessoas próximas que já instalaram redes em casa, e que podem dar maior credibilidade a empresa escolhida;

4. Se informe também sobre prazos de validade, durabilidade, garantia e assistência técnica oferecidas após a instalação;

5. Por último pesquise bastante antes de comprar sua rede de proteção, para evitar gastos, e até riscos desnecessários para sua família.

Rede de proteção para janelas 002

Seguindo estas dicas ficará muito mais fácil e seguro instalar redes de proteção nas janelas de seu apartamento, que vão garantir um ambiente mais seguro e livre de preocupações para toda família.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *