Home » Seu Lar » Enxoval de Bebê Mix Lar

Enxoval de Bebê Mix Lar

Conheça um pouco mais sobre a linha de produtos Mix Lar, que vende peças lindas para você montar seu enxoval do bebê.

08/12/2012 11h23m. Atualizado em 10/12/2012 22h06m por:

 

Enxoval de Bebê Mix Lar

Aprenda como montar um enxoval de bebê na Mix Lar pela internet. A Mix Lar é uma indústria têxtil especializada na fabricação e venda de produtos de cama, mesa, banho e decoração, e que vem ao longo dos anos conquistando clientes em todas as partes do Brasil. Ela surgiu nos anos 70, como uma pequena fábrica de colchões na cidade de Ibitinga, interior de São Paulo. Mas como a cidade é conhecida pela enorme variedade de tecidos e bordados, a Mix Lar foi crescendo, e ingressou neste mercado tão lucrativo.

Atualmente a Mix Lar vende mais de 1.500 produtos, como edredons, toalhas, almofadas, tapetes, etc., através de suas revendedoras em todo Brasil. E a entrega dos produtos é feita gratuitamente em todas as regiões do país.

Linha Enxoval de Bebê Mix Lar

E ao longo dos anos a Mix Lar foi se especializando na fabricação de produtos para toda família, e em especial aos bebês que estão chegando. Neste segmento são vendidas colchas, lençóis, toalhas, roupões, fronhas, cobertores, e muito mais. E todos fabricados com o que há de melhor no mercado, para garantir todo conforto e carinho que seu bebê merece.

E não para por aí, pois a Mix Lar oferece uma linha completa de produtos para enxoval de bebê que acompanharão seu filho durante toda infância, como toalhas e lençóis do time do coração, cortinas para o quarto das crianças, almofadas para colocar no sofá da sala e muito mais.

Enxoval de Bebê Mix Lar 3

Lista de Enxoval de Bebê Mix Lar

Para saber mais sobre cada um dos produtos para montar um enxoval de bebê Mix Lar basta acessar o site, e clicar na área Catálogo Mix Lar Virtual. Você também pode clicar na área Atendimento Online e falar com um representante da empresa, que lhe dará todas as informações sobre os produtos Mix Lar.

Ou se preferir basta ligar para o número (16) 3797-1000, para maiores informações.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *