Home » Seu Lar » Onde Comprar Panelas de Arroz Elétricas

Onde Comprar Panelas de Arroz Elétricas

Conheça as práticas e modernas panelas de arroz elétricas, e saiba quanto estão custando e onde comprar o modelo ideal para seu lar.

26/12/2012 09h14m. Atualizado em 30/12/2012 23h03m por:

 

Onde Comprar Panelas de Arroz Elétricas

Aprenda onde comprar panelas de arroz elétricas pela internet. A modernidade dos dias atuais tem trazido para dentro de nossos lares modernos e práticos aparelhos, que tem facilitado e muito, todas as atividades dentro de casa. Isso pode ser facilmente comprovado na cozinha, onde temos cafeteiras, lavadoras de louça, torneiras de água quente, purificadores de água, e também as modernas panelas elétricas de arroz, que tem deixado o preparo da comida muito mais simples e pratico.

Praticidade das Panelas de Arroz Elétricas

E para quem ainda não sabe, as panelas de arroz elétrica são projetadas para cozinhar o arroz na medida certa, deixando os grãos bem soltinhos e ao mesmo tempo bem cozidos. Este processo é feito através de um sistema com timer, semelhante ao do microondas, que regula tempo e temperatura em conjunto, o que possibilita o cozimento do arroz de forma certa e bem rápida.

Onde Comprar Panelas de Arroz Elétricas 2

Comprar Panelas de Arroz Elétricas

Sem contar que você também pode preparar outros alimentos na panela de arroz elétrica, como legumes cozidos no vapor, pois alguns modelos possuem uma cestinha especialmente projetada para este cozimento.

Onde Comprar estas panelas de Arroz Elétricas

As panelas de arroz elétricas podem ser compradas nas principais lojas de eletrodomésticos do país, como Americanas, Shoptime, Extra, Magazine Luiza, Ponto Frio e Submarino. E dentre os modelos à venda destacam-se a Mondial, Fun Kitchen, Arno e Britânia, com preço para compra a partir de R$ 62,00.

Confira abaixo um vídeo demonstrativo da panela de arroz elétrica:

Você costuma usar uma panela de arroz elétrica em sua residência? Caso não, aprendeu onde comprar uma panela de arroz elétrica? Comente!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *