Dor de Estômago: Confira o Remédio Natural para Gastrite

A dor de estômago efeta milhares de brasileiros todos os dias e possui diversas causas, confira os principais tratamentos.

 
 

dor de estomago

A Dor de Estômago, não adianta tamar varios antiácidos e outros remédios para combater aa dor / desconforto de estômago sem mudanças na alimentação e no comportamento diante do prato. Para ajudar voce a fazer essas alterações na sua rotina, confira algumas dicas de alimentos e receitas que nao irritam a est6mago, dando alivio nos momentos de crise.

Para evitar a dor de estômago evite tomar bebidas alcoolicas, refrigerante, água com gás e sucos artificiais. Comer embutidos, queijos amarelos, frituras, salgadinhos, bacon, receitas que utilizem banha, creme de leite, maionese e leite de coco. Chocolate, chantilly, bolos e bolacha recheada. Temperos industrializados, pimenta, mostarda em grao, vinagre e canela.

Evitar Alimentos

Consumir com moderação os seguintes alimentos: Leite e queijos magros. Frutas acidas (laranja, limao, abacaxi e laranja). A reação aos alimentos e muito individual: algumas pessoas podem apresentar desconforto com os itens acima, outras podem ingeri-los sem problemas, mesmo que tenham gastrite. Porém se algo incomodar suspenda o consumo. Além disto, uma boa alimentação ajuda no combate da dor de cabeça.

Remédios Naturais para Dor no Estômago

Remédios naturais para a dor no estômago: Para aliviar as dores no estômago: suco de couve. Para auxiliar o tratamento, priorize os produtos de facil digestao: alimentos assados, grelhados ou cozidos; frutas, carnes magras (frango e peixe)

dor de estomago

Cuidar da Dor Estomago (foto: reprodução)

Dicas para Dor de estômago

Asse os alimentos em vez de frita-Ios; Substitua o creme de leite por iogurte desnatado em molhos; Utilize pouco oleo no lugar da manteiga; Prefira os temperos caseiros; Mastiga bem os alimentos para evitar dor de estômago; Evite liquidos enquanto se alimenta; Não deite logo apos as refeigoes; Procure emagrecer se estiver acima do peso; Pare de fumar imediatamente.

As dores no estômago podem estar ligadas a outras doenças como: Pedra na Visícula e Infecção Urinária.

Vídeo

Antes de tomar qualquer medicamento para dor no Estomago, procure um médico mais próximo de você!!

Tudo sobre a dor de estomago apresentado pelo programa Hoje em Dia!

Aprendeu como evitar a dor de estômago!

 

 
Comente via Facebook!

5 Comentários em Dor de Estômago: Confira o Remédio Natural para Gastrite

  1. Elizabete da Sylva disse:

    Olá,ja li em saites que o limao e o rei dos frutos curativos e q inclusive cura dor d estomago,azia…aq diz o contrario

  2. ainoã disse:

    fique olho!

  3. beto disse:

    tomei umas cerva e comi um lanche(baguncinha)ai começou dar um aperto no meu estomago,ai começou uma dor insuportavel,tomei dipirona,aas,bordo mas nao resolvel nada,ai foi ao medico,falei oque tinha acontecido,ai ele me receitou um soro com cemetidina,ai passou na hora foi um alivio,essa dor vem dos alimentos gorduros e pesados a noite agora faço dieta e tá blz…

  4. Roberto disse:

    Sinto umas fortes dores de cestomago, ja tomei cimetidina aliviou-me as dores na hora, de novo sinto as dores e agora estou a tomar Ranitidina mesmo assim as dores nao passao, o que estara a acontecer comigo? por favor ajudem me a sair dessa. Bom dia

  5. Amelia disse:

    Sinto dores fortes no estomago como se tivesse ferida ,estou a tomar omeprasol,amoxaciclina, metronidazol e leite de magnesio, sou professora casada e tenho um mau halito forte nao consigo falar para alguem sem que as pessoas taparem o nariz e esta em jogo a minha felicidade. ajudem-me por favor. boa noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>