dieta-vigilantes-do-peso

Você calcula quantos pontos pode comer por dia e emagrece 1 kg por semana. No final do ano passado, o grupo Vigilantes do Peso elaborou uma nova adaptação para o seu já conhecido programa PontosFlex. Nos novos moldes, todos os alimentos recebem uma pontuação, que leva em conta calorias, fibras e gorduras, assim mudando a dieta.

A pessoa pode escolher o que comer e quando quiser, basta descontar os pontos de sua cota diária (que varia conforme o peso de cada um). Fontes de vitaminas. Por conterem muita água e fibras, promovem grande saciedade e satisfação com poucos pontos e calorias. Selecione alimentos de grãos integrais. o Consuma duas porções de leite por dia, no café da manhã e no lanche da tarde. o Beba 6 ou mais copos de água por dia.

vigilantes do peso como fazer4

Faça parte dos Vigilantes do Peso porque realmente funciona!

Roteiro de compras do Vigilantes do Peso

Outra novidade do novo programa dos Vigilantes do Peso de emagrecimento é um roteiro com o que você deve comprar no supermercado. Confira:

Alho e Cebola; Alimentos integrais, como arroz e pão; Atum em conserva de água; Caldo com 0% de gordura; Carne bovina magra; Cereal matinal sem açúcar; Condimentos como vinagre, sal e pimenta; Especiarias como canela, gengibre e cravo; Filé de peixe; Filé de peito de frango sem pele; Frutas secas , flogurte natural desnatado; Limão Molho de tomate sem óleo; Óleo de canola ou azeite; Ovos; Pipoca de microondas light; Sobre coxa de frango sem pele para dieta dos Vigilantes.

vigilantes do peso como fazer2

Você deve seguir todas as regras dos Vigilantes para obter os resultados esperados

Como calcular pontos do Vigilantes

Os pontos dos alimentos podem ser conferidos de duas formas: no Cardápio Expresso, que o associado recebe nas reuniões do grupo. Com o uso da Calculadora de Pontos, um acessório exclusivo, entregue aos assciados, que permite calcular a pontuaçãoo de produtos industrializados e de receitas.

Não há necessidade de pesar os alimentos nem listar alimentos proibidos. O uso dos pontos é muito flexível, de fácil contagem, ajustando-se ao estilo de vida de cada um. Os obstáculos do dia-adia, que podem levar a perder o controle na hora de comerão facilmente vencidos.É possível ir a restaurantes, stas, fast-foods e celebrar casiões especiais sem comprometer a dieta dos Vigilantes do Peso. O emagrecimento saudável é o resultado de uma cota diária de pontos correspondente ao peso que cada pessoa apresenta. E somente se deve iniciar um processo de emagrecimento se estiver 2kg acima do seu peso saudável.

vigilantes do peso como fazer

Veja como calcular os pontos do Vigilantes do Peso

Cárdapio básico Vigilantes do Peso 20 Pts

Café da manhã: 1 laranja pequena; 1/2 xícara (chá) de leite desnatado; fatia de pão de fôrma; 1 fatia fina de queijo prato light; café ou chá a gosto; total da refeição 4 pontos.

Almoço dos Vigilantes do Peso: 1 filé de frango empanado. 1 xícara (chá) de verduras e legumes cozidos no vapor com ervas finas. 1/2 xícara (chá) de arroz integral. 1/2 xícara (chá) de feijão branco. 1 xícara (chá) de salada verde com pepino. Total da refeição 9 pontos

Jantar: 1 sanduíche feito com 1 pão árabe, 2 fatias de peito de peru, 1 xícara (chá) de alface e tomate, 2 colheres (chá) de maionese. 1 maçã. Total da refeição 5 ponto.

Lanche da noite: 1 copo de iogurte natural desnatado com 1 xícara (chá) de morangos lotal da refeição 2 pontos.

vigilantes do peso como fazer3

Sempre existe uma reunião perto de você

Comercial Vigilantes do Peso

Confira o comercial disponível no Youtube sobre o grupo Vigilantes do Peso no Brasil, meio sem-graça mas está valendo. Veja abaixo:

Já participou do programa Vigilantes do Peso?