Home » Saúde & Vida » Saúde » Vigilantes do Peso: Dieta dos pontos com novo cárdapio

Vigilantes do Peso: Dieta dos pontos com novo cárdapio

Vigilantes do Peso é um método de emagrecimento com uma das dietas mais famosas do mundo, tem grande sucesso no Brasil. Confira a tabela e dicas dos Vigilantes do Peso.

04/03/2009 21h48m. Atualizado em 05/02/2014 16h14m por:

 

dieta-vigilantes-do-peso

Você calcula quantos pontos pode comer por dia e emagrece 1 kg por semana. No final do ano passado, o grupo Vigilantes do Peso elaborou uma nova adaptação para o seu já conhecido programa PontosFlex. Nos novos moldes, todos os alimentos recebem uma pontuação, que leva em conta calorias, fibras e gorduras, assim mudando a dieta.

A pessoa pode escolher o que comer e quando quiser, basta descontar os pontos de sua cota diária (que varia conforme o peso de cada um). Fontes de vitaminas. Por conterem muita água e fibras, promovem grande saciedade e satisfação com poucos pontos e calorias. Selecione alimentos de grãos integrais. o Consuma duas porções de leite por dia, no café da manhã e no lanche da tarde. o Beba 6 ou mais copos de água por dia.

vigilantes do peso como fazer4

Faça parte dos Vigilantes do Peso porque realmente funciona!

Roteiro de compras do Vigilantes do Peso

Outra novidade do novo programa dos Vigilantes do Peso de emagrecimento é um roteiro com o que você deve comprar no supermercado. Confira:

Alho e Cebola; Alimentos integrais, como arroz e pão; Atum em conserva de água; Caldo com 0% de gordura; Carne bovina magra; Cereal matinal sem açúcar; Condimentos como vinagre, sal e pimenta; Especiarias como canela, gengibre e cravo; Filé de peixe; Filé de peito de frango sem pele; Frutas secas , flogurte natural desnatado; Limão Molho de tomate sem óleo; Óleo de canola ou azeite; Ovos; Pipoca de microondas light; Sobre coxa de frango sem pele para dieta dos Vigilantes.

vigilantes do peso como fazer2

Você deve seguir todas as regras dos Vigilantes para obter os resultados esperados

Como calcular pontos do Vigilantes

Os pontos dos alimentos podem ser conferidos de duas formas: no Cardápio Expresso, que o associado recebe nas reuniões do grupo. Com o uso da Calculadora de Pontos, um acessório exclusivo, entregue aos assciados, que permite calcular a pontuaçãoo de produtos industrializados e de receitas.

Não há necessidade de pesar os alimentos nem listar alimentos proibidos. O uso dos pontos é muito flexível, de fácil contagem, ajustando-se ao estilo de vida de cada um. Os obstáculos do dia-adia, que podem levar a perder o controle na hora de comerão facilmente vencidos.É possível ir a restaurantes, stas, fast-foods e celebrar casiões especiais sem comprometer a dieta dos Vigilantes do Peso. O emagrecimento saudável é o resultado de uma cota diária de pontos correspondente ao peso que cada pessoa apresenta. E somente se deve iniciar um processo de emagrecimento se estiver 2kg acima do seu peso saudável.

vigilantes do peso como fazer

Veja como calcular os pontos do Vigilantes do Peso

Cárdapio básico Vigilantes do Peso 20 Pts

Café da manhã: 1 laranja pequena; 1/2 xícara (chá) de leite desnatado; fatia de pão de fôrma; 1 fatia fina de queijo prato light; café ou chá a gosto; total da refeição 4 pontos.

Almoço dos Vigilantes do Peso: 1 filé de frango empanado. 1 xícara (chá) de verduras e legumes cozidos no vapor com ervas finas. 1/2 xícara (chá) de arroz integral. 1/2 xícara (chá) de feijão branco. 1 xícara (chá) de salada verde com pepino. Total da refeição 9 pontos

Jantar: 1 sanduíche feito com 1 pão árabe, 2 fatias de peito de peru, 1 xícara (chá) de alface e tomate, 2 colheres (chá) de maionese. 1 maçã. Total da refeição 5 ponto.

Lanche da noite: 1 copo de iogurte natural desnatado com 1 xícara (chá) de morangos lotal da refeição 2 pontos.

vigilantes do peso como fazer3

Sempre existe uma reunião perto de você

Comercial Vigilantes do Peso

Confira o comercial disponível no Youtube sobre o grupo Vigilantes do Peso no Brasil, meio sem-graça mas está valendo. Veja abaixo:

Já participou do programa Vigilantes do Peso?

 

 
Comente via Facebook!

18 Comentários em Vigilantes do Peso: Dieta dos pontos com novo cárdapio

  1. andreli moraes disse:

    Adorei as dicas

  2. maria neuseli disse:

    comoconseguir a tabela dos pontos

  3. regiane disse:

    Naõ consigo emagrescer to me sentino muito mal,naõ saio mas de casa não sou mas a mesma,já tomei varios remedios para emagrescer .vocês podem me ajudar.

  4. Cláudia Cristina da Silva disse:

    Eu gostaria de adquirir a nova tabela do vigilantes do peso,quanto custa e onde adquirir

  5. carmem disse:

    fui em uma reuniaõ do vigilante do peso naõ entedi muito bem minha altura e 156 meu-imc e 32 quantos pontos devo consumir durante odia achei muito legal a reuniaõ pretendo voltar gostaria de ja saber sobre os pontos que devo co sumir assim quando voltar na reuniaõ ja estou atenta muito abrigada se puderem me ajudar.

  6. carmem disse:

    participei de uma reuniaõ vigilante do peso naõ entendi muito bem apesar de achar muito bacana muito auto astral do pessoal pois tinha muita gente meu imc e 32 quantos pontosdevo consumir durante odia assim quando voltar areuniaõ estarei mais atenta seria possivel me ajudar muito obrigada

  7. eliane souza disse:

    eu gosto de lanches,sei que no vigilante do ponto tem os pontos “extras”, que nos permite comer algumas gulosemas caloricas,rsrs por exemplo.quanto pontos tem um x tudo???? aguardo resposta
    sei quem pretende emagrecer ñ pensa em lanches, mais o vigilante é uma reediucação alimentar, pode se comer de tudo ñ é???

  8. valeria disse:

    Como conseguir a tabela?

  9. taise disse:

    quero emagrecer sem fazer cirurgia …quais os custos do vigilantes?temos algum acompanhamento?vcs esclarecem duvidas?em quanto tempo e o intervalo das reunioes?obrigada

  10. tatiane disse:

    como conseguir a dieta dos pontos?

  11. gracinha disse:

    PRECISO DE AJUDA

  12. iclea rebel vaz disse:

    comprei o kit pela internet; estou com algumas dúvidas, como posso me comunicar com alguémn que me ajude?
    aguardo uma resposta, obrigada

  13. fufi disse:

    quero conseguir o livreto do regime dos vigilantes do peso, preciso emagrecer dez quilos, como conseguir ? Moro em Prais Grande – SP obrigada

  14. Rafaela disse:

    Tenho 23anos 1,65 altura e 63kg, quantos pontos posso comer diariamente. obrigada!

  15. Vania disse:

    Tenho 49 anos, 1,59altura e 67kg, quantos pontos devo comer diariamente? Obrigada!

  16. regiane disse:

    já tentei todo tipo de dieta e só consigo faze-las por no máximo uma semana.Gostaria de encontrar uma tabela de pontos que fosse acessível a minha realidade de pessoa que mora em sítio e que não tem a disponibilidade de estar comprando coisas todos os dias.jà estou quase desistindo de emagrecer.Por favor me ajude.

  17. regiane disse:

    Gostaria de uma tabela de pontos que fosse dentro da realidade de uma pessoa que mora em sítio e que não vai à cidade todos os dias.Preciso de ajuda por favor!

  18. odette zinner y kohn disse:

    Oi pessoal, estava lendo essa novidade do Vigilante de Peso. pelo que entendi que o método vai mudar de novo? Sabe até que gostei mesmo! Só fiquei na dúvida, que no lanche da noite teremos outros cardápios de lanches, fora desse que vocês escreveram ou tem que comer todos os dias a mesma coisa durante uma semana? Como cardápio básico até que gostei.
    Sou descendente de Europeus: Alemão e húngara; assim o lanche da noite calhou bem, apenas gostaria de saber se posso comer a salchicha de Alho com o Chucrute(repolho azedo ) tem dois modos de fazer: como prato alemão ou o prato húngaro que vai com creme de leite (no fim), páprica doce, e batata cozida em cubinho. Nós adoramos assim! meu marido também é nascido na Alemanha.
    comemos no lanche peito de peru no pão integral ou no pão de forma light do Wickbold. pode ser suco de laranja, pelo menos 1 vez por semana, também é fruta certo?
    Espero logo notícias e com mais detalhes
    Aquele abraço para vcs.
    Odette

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>