Home » Seu Lar » Saúde » Esmaltes Risqué 2013

Esmaltes Risqué 2013

Conheça a linha de esmaltes e produtos da Risqué 2013, uma empresa de cosméticos com mais de 50 anos de experiência no mercado mundial, e que é líder no setor de esmaltes aqui no Brasil.

08/02/2013 13h26m. Atualizado em 08/03/2013 17h09m por:

 

Esmaltes Risqué 2013

Todas coleções de esmaltes Risqué 2013. As tendências da moda evoluem conforme o passar dos anos. E isso faz com que o mercado consumidor esteja sempre em alta, principalmente quando se trata em produtos voltados para o universo feminino.

Seja na hora de se vestir, se maquiar, e até no estilo das unhas, toda mulher gosta de estar antenada com as principais tendências da moda em cada estação. E uma das empresas que mais investem nos conceitos da moda no Brasil e em todo mundo é a Risqué.

A Risqué 2013

A empresa de cosméticos Risqué possui um histórico de mais de 50 anos de experiência no mercado de cosméticos por todo planeta, e desde 2008 é comercializada aqui no Brasil pela empresa Hypermarcas. Esta parceria fez com que a Risqué se tornasse nos dias atuais a empresa líder no setor de fabricação e venda de esmaltes dos mais variados estilos, que fazem um enorme sucesso entre as mulheres.

Além disso, todos os anos a Risqué Esmaltes realiza pesquisas de mercado, para que cada novo lançamento seja baseado no estilo que a brasileira tanto gosta, e que a deixa com o look especial para todas as ocasiões do dia a dia. E isso pode ser visto não só nos esmaltes, mais em diversas linhas de produtos para tratamento completo da pele da mulher, como cremes e também maquiagens especiais.

Esmaltes Risqué 2013 2

Esmaltes Risqué 2013

Coleções Risqué Brasil 2013

A cada ano a Risqué lança duas novas coleções de esmaltes, que fazem um enorme sucesso nas passarelas da moda de todo mundo, e que privilegiam as mãos das brasileiras com elegância e muito charme.

Dentre as linhas recentes que a empresa lançou destacam-se:

• Risqué 2013 gastronomia;
• Rendas do Brasil;
• 7 vermelhos capitais;
• Penelope Charmosa;
• Sweet Rock’N Roll;
• Color 2013 effect;
• Fast fashion, e muito mais.

Esmaltes Risqué 2013 3

Cores

E cada nova coleção possui um estilo todo especial, bem como cores vivas e que seguem a tendência da moda para cada estação. Confira um pouco mais sobre toda linha de esmaltes Risqué 2013 acessando o site da empresa.

Gostou da coleção Risqué 2013?

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.